ABAD com público recorde! Copobras recebe clientes de todo o Brasil

A 30ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor e Sweet Brazil International registrou o número de visitantes até a noite de quarta e os números indicam um público recorde de mais de 33 mil visitantes.

O enorme público foi composto por membros da cadeia de abastecimento vindos dos quatro cantos do país, entre empresários e principais executivos da indústria e das empresas atacadistas distribuidores, além de participantes do exterior.

Os visitantes que atravessaram os portões do Expotrade Center vieram em busca de lançamentos e inovações, novos contatos, novos conhecimentos, e puderam também rever amigos e realizar bons negócios. A percepção geral é de que os objetivos do evento foram plenamente atingidos.

Esses convencionais encontraram também uma rara oportunidade de atualização e capacitação. Em dois dias de palestras, eles tiveram contato com reconhecidos especialistas e puderam aprofundar seus conhecimentos nos principais temas de interesse do setor.

A COPOBRAS apresentou na feira, alguns dos lançamentos como o Copo 50ml Transparente, Copos Impressos CHOPP e MILK SHAKE. No stand, compareceram muitos clientes de diversos estados do país, todos recepcionados pela equipe de vendas e seus representantes estaduais, com a participação do Sr. Rodrigo Teixeira Grijó, representante do Espírito Santo.

A feira foi um sucesso, fortalecendo as relações comerciais entre seus clientes e fornecedores.


A Copobras faz parte do Grupo SBDE, que está no mercado desde 1970 e conta com 11 unidades fabris, na área de transformação de plástico, desde plástico flexível, descartáveis em poliestireno de alto impacto (PS), poliestireno expandido (EPS) e polipropileno. Atualmente, a Copobras é líder nacional na produção e comercialização de descartáveis plásticos de PS e PP e mantém um parque fabril com quatro unidades industriais (em SC, MG, PB, AM).

De acordo com William Philippi, gerente comercial da empresa, a linha tem mais de 150 itens. Entre os lançamentos apresentados durante o evento, estão os copos com arte genérica e os copos de café transparente.
[photopress:copobras_1_2.jpg,resized,centered]

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.