Alemanha e Brasil fazem encontro em Vitória-ES

[photopress:encontro.jpg,full,alignleft][photopress:VITORIA.JPG,full,alignright]

Alemanha é considerada uma das maiores potências econômicas e tecnológicas da Europa. No comércio com o Brasil, dados de 2008 apontam que exportações brasileiras para a nação germânica somaram US$ 8,85 bilhões (crescimento de 22,7% em relação ao ano anterior), enquanto as exportações alemãs foram de US$ 12 bilhões. Para fortalecer essa relação, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e sua congênere alemã, Bundesverband der Deutchen Industries (BDI), realizam anualmente o Encontro Econômico Brasil – Alemanha.

Em 2009, o Encontro será realizado na cidade de Vitória do Espírito Santo, de 30 de agosto a 1º de setembro. Na ocasião, serão realizados painéis sobre os temas cooperação econômica entre Brasil e Alemanha, infraestrutura, energia renovável e petróleo e gás e Copa 2014. Em workshops, os participantes do Encontro irão debater sobre a indústria automobilística, tecnologia e inovação e inserção internacional de pequenas e médias empresas.

O evento engloba o 27º Encontro Empresarial e a 36ª Reunião da Comissão Mista de Cooperação Econômica Brasil – Alemanha, de cunho governamental. Ele tem o apoio do Conselho Integrado das Câmaras Alemãs no Brasil, que realiza conjuntamente a Cerimônia de Outorga do Prêmio Personalidade Brasil – Alemanha, conferido àqueles que se destacam no trabalho em benefício da dinamização dos negócios bilaterais.

Mais informações: http://www.encontrobrasilalemanha.com.br

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.