ANIVERSÁRIO DO BLOG

[photopress:bolo_1.jpg,full,alignleft]

Hoje o nosso blog comemora seu aniversário de um ano. É uma grande alegria comemorar esta data com todos os nossos clientes e leitores.

Durante este 1 ano de existência, temos buscado com dedicação e respeito aos leitores, um conteúdo de qualidade e de relevância para os nossos clientes e parceiros.

Neste ano, foram 258 artigos publicados com mais de 20 mil visitas. O blog também tem sido referência para visitantes de todo o Brasil, interessados em produtos de nossas representadas.

Agradecemos a todos pelas visitas e comentários, que nos motiva a continuarmos a blogar. Como presente, gostaríamos de receber seu comentário em nosso blog, bem como sugestões de assuntos, críticas ou elogios.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

2 comentários

  1. Parabéns por esse um ano!!

    Adoro ler as noticias sempre bem atuais.

    Sou fã de carteirinha!!!!!

    Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.