APAS 2009 teve início nesta segunda-feira

[photopress:banner_feira2009.gif,full,alignright]

A APAS 2009, maior feira do setor supermercadista no mundo, teve início nesta segunda-feira (18 de maio), no Expo Center Norte, em São Paulo. O Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados da APAS completa 25 anos e apresentará as principais novidades do segmento, devendo atrair cerca de 70 mil empresários, diretores e executivos do Brasil e do exterior. Este ano, o tema será “Pessoas para pessoas – Novas competências para servir o consumidor”.

A palestra inaugural é de Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar. Até o dia 21 de maio, o evento prosseguirá com uma extensa programação, como visitação aos estandes dos cerca de 400 expositores, Congresso de Gestão, Arena do Conhecimento, Visitas Técnicas, Rodadas de Negócios, apresentação teatral “Parem de falar mal da rotina” com a atriz Elisa Lucinda – promovida pela Mulher APAS, entre outras.Além disso, a APAS traz uma iniciativa inédita que conta com o apoio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente: a “Praça dos 4Rs”, um espaço onde os supermercados de todo o País poderão expor, em um varal ecológico, suas ações de sustentabilidade, tais como sacolas reutilizáveis e coletores de pilhas e baterias.

Acompanhe online as notícias da Feira.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.