Não é exagero.
Sua empresa pode ser varrida do mapa por um novo concorrente, ousado o bastante para quebrar velhos paradigmas, mudando as regras do jogo do seu mercado.

A Uber, fundada em 2009, no final de março de 2015 valia US$ 42 bilhões e em junho de 2017 chegou a US$ 65 bilhões.
Antes de completar 10 anos a Uber  já vale muitos US$bilhões a mais que as centenárias GM e Ford.
Mesmo sendo muito contestada em muitos países, inclusive no Brasil, já opera em 400 cidades de 60 países.

A propósito, Uber é uma gíria que significa super, mega, ultra, muito, melhor e cool.
É utilizada para expressar admiração, surpresa, espanto ou para salientar que alguma coisa é excepcional, é o máximo, é tudo de bom. Por exemplo: uber música, uber jogo, uber festa, uber fashion etc.

Mas não pense que a Uber é uma exceção.
Veja abaixo outros exemplos que comprovam nossa recomendação.
O seu mercado poderá ser o próximo a ser escolhido pelos criativos empreendedores que não respeitam o status quo.

A sua empresa está preparada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.