Bandeja EPS isopor para hotdog Copobras

A Copobras agregou um novo tamanho de bandeja EPS de isopor em sua moderna linha de produção.

A bandeja CF-007 tem as dimensões 212mm x 85mm x 30mm, com fardos de 400 unidades. Este formato é ideal para acondicionar lanches, tipo hotdog, bem como para outras utilizações práticas, como mini-bolos, rocamboles, doces e pequenas porções de alimentos.

Este produto, vem atender uma grande demanda dos clientes e cumprir o compromisso da Copobras, de ter em sua linha de produtos as melhores opções em embalagens descartáveis.
[photopress:CF_007_HOTDOG_1.JPG,full,centered]

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

5 comentários

  1. Gostaria de saber qual o minimo dos produtos descartáveis que vendem. E qual o orçamento para embalagens de hotdog, bolos e fatias de bolo…. Espero contato,obg

  2. Boa tarde, venho por meio desse solicitar mais informações de como possa comprar essas embalagens de cachorro quente, direto com voces, e à qual preço.

    Atenciosamente,

    Vinícius Ferreira.

  3. PRECISO DE EMBALAGEM PARA HOT DOG MEDINDO 25X10X10 VCS PODEM FORNECER?

    VALORES?

    TIRAGEM MININA?

    VALORES?

    ENVIO PARA SERGIPE/ARACAJU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.