Investimos em inovação sem esquecer da nossa responsabilidade ambiental. E é com essa filosofia que lançamos a primeira linha de produtos EPS biodegradáveis do mundo!

As Bandejas BIO são iguais as bandejas tradicionais da Copobras! A diferença é que nós adicionamos o aditivo biodegradante Go Green P-life no processo, tornando-a completamente biodegradável. Quando descartada no meio ambiente, a bandeja se transformará em água, gás carbônico e biomassa! ♻

16 anos até virar água, gás carbônico e biomassa! O tempo de decomposição da Bandeja BIO Copobras é surpreendente se comparado às bandejas tradicionais.

O aditivo Go Green P-life é o primeiro e ÚNICO biodegradante no mundo que atende à norma ASTM d6954-4, que contempla critérios para a produção de biodegradáveis, e por isso é reconhecido internacionalmente. Ele é derivado do óleo de coco da palmeira, lubrificantes, e quando somado à produção transforma plásticos como o poliestireno e PET em biodegradáveis.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.