Brigadeiro japonês usando Temaki da Praticpack

Uma moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, ganhou fama internacional ao inovar e criar uma barca de brigadeiros. Em poucas semanas, o vídeo com a montagem do produto superou a barreira das 5 milhões de vizualizações e encomendas do mundo inteiro começaram a chegar. Inspirado na culinária japonesa, a invenção, que acabou inspirando outras doceiras de todo o País, conta até com uma ‘versão’ brasileira do tradicional molho shoyu.

“Tentei fazer. Eu fiz e coloquei o chocolate para imitar o ‘shoyu’. Eu pensei em diferenciar daqueles que só tem o brigadeiro. O interessante é a pessoa molhar o docinho no molho. Quis brincar com essa ideia de fazer referência à comida japonesa”, diz Lucélia.

Embalagem TEMAKI da Praticpack®

Os barquinhos, você pode usar a embalagem de TEMAKI da Praticpack, que já vem com o compartimento para colocar o chocolate derretido imitando o shoyu. O hashi também pode ser comprado aqui.

E para embalagens maiores tamanho família, use o BIG BOAT. Faça agora mesmo o orçamento.

Se você quiser aprender a fazer os brigadeiros gourmet, tem este curso para ajudar nas receitas.

Leia também: Quer fazer bolo de pote?

Fonte: G1

Comments

comments

RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA.

A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços.

http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *