Convenção de Representantes Strawplast

premio2No dia 21 de setembro de 2013, aconteceu a 1a. Convenção de Representantes Strawplast, na sede da empresa em São Ludgero – SC.

Foi um encontro especial para todos, para trocarmos experiências entre os profissionais representantes e os colaboradores da empresa, discutindo novas ideias e cases e planejando nossas estratégias para o sucesso de nossos futuros negócios.

Para nós, Rodrigo Representações, foi mais que especial receber também um reconhecimento por parte da empresa e dos nobres colegas de profissão, sendo eleita a  EMPRESA DE REPRESENTAÇÕES REFERÊNCIA em Organização e Eficiência (1º Lugar). Estamos muito honrados e felizes com este reconhecimento que nos traz também a responsabilidade da busca contínua pela melhoria em nossos serviços.

Agradecemos a toda a família Strawplast por este privilegiado encontro com pessoas que são muito especiais para nós.

Nosso maior agradecimento a Deus e a todos os nossos clientes pela preferência, honrando-nos com contínua parceria de qualidade e credibilidade.

[slideshow gallery_id="1"]

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.