Copo Oxibiodegradável Copobras, o primeiro do Brasil

[photopress:copo_com_logo2.jpg,full,alignleft]

A Copobras Descartáveis, inovando sua linha de produtos com consciência ambiental, lança o copo amigo da natureza: o COPO OXI-BIODEGRADÁVEL, sendo a primeira do país a fabricar este produto.

O plástico oxibiodegradável tem em sua composição, aditivos que permitem sua decomposição e redução da vida útil de 100 para 3 anos.

Esta alteração é menos poluente e se degrada em qualquer situação ou até mesmo com degradação acelerada por fatores como luz solar e calor. Os oxibiodegradáveis não contaminam os processo de reciclagem e podem ser coletados e reciclados normalmente.

O copo oxibiodegradável COPOBRAS® tem o preço bem próximo do plástico convencional, além de reduzir o impacto ambiental e ajudar a salvar o futuro do nosso planeta!

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

4 comentários

  1. Represento o setor de compras da secretaria municipal de Eeducação e gostaria de obter informações sobre copos oxi biodegradável, uma vez que o consumo de copos é mto grande. usamos copos de 200ml. gostaria de saber tb sobre sacolas plásticas. usamos 50×60 aproximadamente. espero retorno. obgada

  2. Eu quero saber si vocês podem anunciar a tabela de preços dos copos traparentes,recipiente para os hoydog de isopor, copos brancos e os recipientes para hamburquer de isopor!

    Tudo da copobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.