Copobras: como consultar copos certificados pelo INMETRO

seloOs copos plásticos descartáveis da Copobras possuem certifícação do Inmetro. Desde 01 de dezembro de 2012 a Copobras apenas comercializa copos descartáveis, produzidos conforme a NBR 14865:2012 – Copos plásticos descartáveis.

A certifícação dos copos descartáveis é compulsória, obrigatória. Exija o selo de acreditação nas embalagens, ele é uma garantia de segurança. Confira nossos certificados no site do Inmetro, através do link: http://www.inmetro.gov.br/registrosobjetos/Default.aspx?pag=1.

Se comprou um produto certificado e quer garantir que o certificado é válido, digite o número do registro no campo “Número do registro”.

Entre em contato conosco em caso de dúvidas – sac@copobras.com.br ou consulte o representante de sua região.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

1 comentário

  1. como conseguir comprar pote para temperos pote com sobre tampa para selar na maquina selo de aluminio pote com sobre tampa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.