Copobras entre as 500 maiores do sul

A PricewaterhouseCoopers – PwC e a Revista Amanhã divulgaram, os resultados e análises da pesquisa Grandes & Líderes 2012 –  levantamento sobre a elite empresarial nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. A cerimônia de premiação ocorreu na Associação Empresarial de Joinville.

Os 500 maiores do sul é um ranking construído sobre uma única fonte de informações: balanços. Mediante critérios técnicos de análise de balanço, são examinadas tanto demonstrações contábeis de grupos como de empresas individuais. O ranking tem foco na região sul e utiliza como critério de classificação o Valor Ponderado de Grandeza (VPG).

Neste ano a Copobras SA orgulhosamente ficou com a 31ª posição no estado de Santa Catarina e em 149º lugar entre as 500 maiores do Sul em 2012. Agradecemos e compartilhamos esse prêmio a todos os colaboradores, clientes e consumidores.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

1 comentário

  1. olá, onde posso encontrar os copos neon da copobrás?? não estou achando… na região da 25 de março vocês já distribuem?? obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.