Copobras na Feira ABAD 2009 em Recife

[photopress:logocopobras_1.JPG,thumb,alignright][photopress:logo_abad_web.jpg,full,alignleft]

A Copobras participa pela 2a. vez da Feira ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), que acontece no Recife, nos dias 10 a 13 de agosto.

Em sua 29ª edição, a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor é reconhecida como um dos principais encontros do trade do Brasil e considerada o maior evento do segmento na América Latina.

Com um espaço privilegiado para realizar negócios e fortalecer novos relacionamentos, a ABAD reúne em um só lugar os gigantes da indústria com os maiores atacadistas distribuidores nacionais e internacionais, promovendo um encontro focado na qualidade e produtividade.

São quatro dias de grandes oportunidades, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços, novas tendências da cadeia de abastecimento no maior ponto de encontro do setor.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.