Copobras participa da APAS 2014

A Copobras participou pela primeira vez da Feira APAS em 2014, convidada a expor no Projeto Bazar.  A Feira teve mais de 69 mil visitantes em 2014,  recorde de público na melhor edição de todos os tempos, segundo os organizadores.

Como líder nacional do segmento de descartáveis, a Copobras expôs os produtos do catálogo varejo com a Linha Todo Dia, Linha Festa, Festinha e impresso Futebol, Linha Balada e Premium e Linha Térmicos, ou seja, um mix de produtos que oferece soluções práticas e completas.

A Rodrigo Representações esteve presente na Feira, através do representante Rodrigo, realizando atendimento aos clientes e visitantes em geral, apresentando os produtos e estreitando relacionamentos comerciais.

2014-05-09 20.54.33

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.