Durante dois dias, as Representantes Estaduais do Instituto ABAD percorreram a feira para colher adesões à Campanha de Arrecadação e Doação de Produtos Remanescentes dos stands, ação que beneficiará 10 entidades locais, cadastradas no programa SESC Mesa Brasil. Nesse curto espaço de tempo, as Representantes obtiveram a adesão recorde de 119 expositores. A COPOBRAS participou novamente da campanha.
Os stands participantes receberam um selo especialmente concebido para a Campanha, que identifica o expositor como Empresa Socialmente Responsável.
Para Adriana Cury Marduy Severini, Representante Nacional do Instituto ABAD, o resultado mostra que as empresas, de modo geral, estão cada vez mais conscientes de seu papel social e abertas a esse tipo de iniciativa. “É muito bom colher resultados tão positivos nessa campanha voltada aos parceiros do atacado distribuidor. Isso mostra que a adesão das ações de cunho social e ambiental vem crescendo entre as empresas, formando uma cultura de responsabilidade que tende a se consolidar cada vez mais. O que é gratificante, pois ajudar a desenvolver essa cultura é um dos principais papéis do Instituto”, declara Adriana.