Copobras participará da Fispal Nordeste 2008

[photopress:logo_fispal.jpg,full,centered]

A Copobras irá participar da Feira Fispal Nordeste com um stand para receber seus clientes.

A Fispal Nordeste 2008 será realizada entre os dias 4 e 7 de novembro, em Recife, e deve receber mais de 26 mil visitantes, interessados nos lançamentos das indústrias de equipamentos, embalagens, matérias-primas e produtos prontos para consumo.

Visão de Negócio

Especializada em desenvolver mercados, a Fispal Nordeste coloca produtos e serviços em contato direto com público qualificado, formado por profissionais da indústria, varejo e operadores food service, presentes na Feira para comparar e decidir.

A feira se transforma em um palco onde todos os segmentos da cadeia produtiva regional do setor de alimentos se encontram para discutir e atuar no desenvolvimento desse importante mercado brasileiro, terceiro maior pólo gastronômico do País.

Para as empresas que participam, é uma excelente oportunidade de ampliar os negócios, seja para desenvolver a marca na Região Nordeste, distribuir nacionalmente os produtos ou encontrar o caminho natural para a exportação.

Fispal Nordeste 2008
6ª Feira Internacional de Produtos, Embalagens, Equipamentos, Acessórios e Serviços para Alimentação
04 a 07 de Novembro, 2008 das 16 às 22h
Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.