Documentos gratuitos para empresas atingidas em enchentes no ES

[photopress:jucees.JPG,full,alignleft]

A Junta Comercial do Espírito Santo irá fornecer, gratuitamente, às empresas que foram atingidas pelas enchentes ocorridas no mês de janeiro no Espírito Santo os documentos de constituição e alterações contratuais. A medida deve beneficiar as empresas que estejam em municípios que tenham declarado emergência, reconhecida pelo Governo do Estado, e mediante laudo que comprove o dano.

A decisão, segundo o presidente da Junta, Marcelo Zanuncio Gonçalves, foi tomada depois que a entidade participou de reuniões nos municípios atingidos, constatando que muitas empresas perderam quase tudo, inclusive a documentação relacionada à sua constituição e posteriores alterações contratuais.

O fornecimento dos documentos, pelo que ficou definido na Junta Comercial, terá de ser solicitado pela própria empresa ou, então, pelo seu contador responsável. Junto do requerimento solicitando os documentos, deverá ser anexado um laudo da Prefeitura, Defesa Civil ou Corpo de Bombeiros, informando que houve o dano. Com isso, a Junta providenciará cópias autenticadas de todos os documentos e os encaminhará ao requerente.

Fonte: Gazeta Online

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.