Enduro da Polenta terá a equipe de pilotos SC/COPOBRAS

[photopress:sc_3_.jpg,full,alignleft]

A edição 2010 do Enduro Nacional da Polenta acontece neste final de semana, dias 22 e 23 de maio, com largada em Venda Nova do Imigrante, cidade de colonização italiana localizada na região serrada do Espírito Santo. A disputa será válida pelo Campeonato Brasileiro e além do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade, reunindo os melhores pilotos do Brasil.

Essa será a 22ª edição do Enduro, que vem crescendo a cada ano e aumentando o número de participantes, principalmente dos pilotos novatos e estreantes. Em 2009, a disputa contou com 150 inscritos. Em disputa, as categorias: Máster, Sênior, Over, Júnior, Novatos e Estreantes. A prova é organizada e realizada pelo Trail Clube Mata Atlântica, com supervisão da Confederação Brasileira e da Federação Capixaba de Motociclismo.

A equipe de pilotos patrocinada pela Copobras estará participando desta etapa, com sede de vitória.

Mais informações www.endurodapolenta.com.br.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.