ES gera mais de quatro mil empregos em março

[photopress:contratar.jpg,full,alignleft]

O Espírito Santo voltou a gerar mais de quatro mil empregos pelo segundo mês consecutivo. A informação é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado nesta quinta-feira (15) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Segundo os dados do Caged, foram gerados 4.054 novos postos de trabalhos formais em março deste ano.

Os empregos gerados em março registram a terceira marca positiva em 2010. Entre janeiro e março a geração de empregos está positiva em 11.743 mil novos postos de empregos. Mais uma vez o setor que liderou a geração de empregos foi o de Serviços, com 1.540 novos postos de trabalho, seguido da Construção Civil, com 1.298 vagas, Agropecuária com 702 e Indústria da Transformação, com 595 postos criados.

Segundo o secretário de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), Tarciso Vargas, a forte geração de empregos no início deste ano cada vez mais reforça a expectativa de geração de empregos no Estado para 2010.

“Estamos trabalhando com a expectativa de geração de empregos entre 35 e 40 mil novos postos de trabalho neste ano. Nos três primeiros meses de 2010 já foram abertos mais de 11 mil postos formais de trabalho, o que indica que nossa meta deve ser cumprida até o final do ano”, afirmou Tarciso Vargas.

Entre março de 2009 e 2010 foram gerados 34.324 mil no Espírito Santo. Em março de 2009, ainda sob os impactos da crise econômica mundial, o Espírito Santo gerou 489 postos de trabalho.

Fonte: ES Hoje

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.