Expomoney 2010 em Vitória

[photopress:expo_money_2010_200x150.jpg,full,centered]

Com sua beleza característica de manguezais, parques, praças e jardins, Vitória, abriga em seu ecossistema uma grande diversidade de fauna e flora. A capital da deliciosa muqueca de camarão recebe a 3ª edição da Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, em outubro.

Quando o assunto é investimentos o estado capixaba também ganha destaque, e está entre os que mais cresceram em números de investidores individuais nos últimos anos. Atualmente são cerca de 12 mil na Bolsa de Valores.

Com palestras e exposição gratuitas, a Expo Money é voltada para toda a pessoa interessada em aprender a cuidar das finanças pessoais ou aperfeiçoar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos. Não é preciso entender de finanças para participar, já que o evento possui palestras para todos os níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem, por exemplo, terminar o mês com dinheiro sobrando e aprender a fazer o planejamento das finanças; os intermediários, que têm intenção de começar a investir; e os avançados, que querem explorar ou diversificar a carteira de investimentos.

26 e 27 Outubro
13h às 21h30min
Centro de Convenções de Vitória
R Constante Sodré 117/157
Exposição e Palestras Gratuitas

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.