Fispal Tecnologia 2013

fispal

Maior feira do setor de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina e umas das maiores do mundo.

Data: 25 a 28 de Junho de 2013

Local: Anhembi – SP

Mais de 64 mil compradores estarão à sua espera na 29ª edição da Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, o maior e mais completo evento do setor na América Latina.  É a oportunidade única para sua empresa apresentar as novidades e tendências nos 80 mil m2 de área para exposição.

Em quatro dias de realização, a feira vai reunir profissionais do setor industrial, de compras, de marketing, de engenharia e de suprimentos de todas as regiões do Brasil e de mais de 41 países. Uma vitrine para apresentar seus produtos para os principais decisores de compras do setor, que aproveitam não só para fazer negócios e contatos, como também para participar dos congressos e simpósios que ocorrem em paralelo ao evento.


Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.