Fispal Tecnologia apresenta inovações em embalagens

[photopress:fispal_promo.jpg,full,alignleft]

A Fispal Tecnologia, uma das mais importantes feira de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho das 11h às 20h no Anhembi em São Paulo.

Na feira, os visitantes poderão encontrar produtos, serviços, inovações tecnológicas, soluções em movimentação e armazenagem para a indústria de alimentos e bebidas.

As empresas da indústria de laticínios terão um espaço exclusivo dentro da 26ª Fispal Tecnologia para apresentar as últimas tendências em tecnologias do setor. A iniciativa é promovida pela revista Leite & Derivados.

A feira contará também com o FLEX 2010 – 1º Fórum Latino-Americano de Embalagens Plásticas Flexíveis realizado pela BTS e a Associação Brasileira de Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis (ABIEF). Intitulado como “A embalagem que vende: uma nova perspectiva para os negócios do setor no Brasil e no mundo”, o fórum vai reunir empresários e executivos para discutir oportunidades e estratégias para o mercado.

No Brasil, o faturamento anual em torno desses produtos atinge R$ 12 bilhões e evolui cerca de 10% ao ano, segundo a ABIEF. O fórum acontece no dia 10 de junho, das 8h30 às 16h30, no Auditório Oeste do Pavilhão de Exposições Anhembi.

Para mais informações sobre a Fispal Tecnologia, acesse www.btsmedia.biz.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.