Fomenta ES – Evento importante para pequenas empresas

[photopress:Fomenta_logo_1.jpg,full,alignleft]

O Fomenta Espírito Santo foi criado para aproximar as microempresas e empresas de pequeno porte dos grandes compradores dos governos Federal, Estadual e Municipal. O objetivo do evento é aumentar a participação das pequenas empresas no volume de compras do governo, promovendo a sua capacitação e divulgando os principais procedimentos e regras do mercado de compras governamentais e dar suporte para o gestor público nesse tipo de negociação. Enquanto as empresas se preparam para vender mais e melhor, os gestores públicos conhecem a visão do empresário que participa de licitações e o posicionamento do Tribunal de Contas.

Estrutura do Evento – 20 e 21 de julho – Centro de Convenções de Vitória

Palestras com Âncoras: palestras de 30 minutos com os gestores de compras da administração pública e das estatais, enfatizando sua logística e procedimentos de contratação para os setores empresariais de microempresas e empresas de pequeno porte potenciais fornecedoras.

Consulte a programação.

  • Encontro de Oportunidades: contatos personalizados com duração de 20 minutos cada, entre gestores públicos compradores e empresários de micro empresas e empresas de pequeno porte. Inscreva-se!.

  • Oficinas de Capacitação em Pregão Eletrônico: apresentação e simulações de pregões eletrônicos, ministradas por pregoeiros do governo Estadual. Uma grande oportunidade para que os participantes conheçam a ferramenta e os requisitos técnicos necessários para uma boa participação em pregões eletrônicos.

  • Painéis Temáticos: apresentações e debates de especialistas e autoridades sobre a nova política de compras do Estado, focados nas microempresas e empresas de pequeno porte e aspectos sustentáveis.

  • Simulações de Pregão Eletrônico: laboratório de informática com realização de simulações de pregão eletrônico do Sistema do Banco do Brasil. Serão apenas 5 turmas, não perca esta oportunidade ímpar. Inscreva-se já!.

    * O evento Fomenta Espírito Santo é gratuito, apenas o Encontro de Oportunidades requer investimento de R$ 40,00 para participação.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.