Gestão de Custos no Comércio Varejista

[photopress:22042.jpg,full,alignright]

O comércio varejista tem grande importância na economia do Brasil, mas é difícil encontrar livros de custos voltados ao contexto nacional desse tipo de empresa. A maioria dos livros brasileiros prioriza a gestão de custos no ambiente fabril e o segmento varejista aparece só em exemplos adicionais ou capítulo(s).

Único livro do país com esse enfoque, esta obra com título GESTÃO DE CUSTOS NO COMÉRCIO VAREJISTA, visa contribuir para o entendimento dos principais conceitos e ferramentas gerenciais aplicáveis à gestão de custos e preços de venda no comércio varejista. Em linguagem acessível, traz vários exemplos numéricos, casos práticos, exercícios, modelos de planilhas para aplicação prática do conteúdo e textos complementares que facilitam a compreensão das metodologias gerenciais abordadas na obra. O livro possui material de apoio disponível para download.

Este livro é leitura recomendada para lojistas, gerentes varejistas, administradores, contadores, economistas, estudantes de graduação e pós-graduação e demais interessados na gestão de lojas.

Mais detalhes no site da Editora Juruá.

“Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.” Benjamin Franklin.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.