Hamburgueira de Isopor Grande Copobras

[photopress:ch0031_1.jpg,full,alignright]

Um novo tamanho de hamburgueira de isopor, a CH-003 HAMBURGUEIRA GRANDE, está entrando na linha de produtos EPS da Copobras.

O novo formato tem as medidas: 162 x 162 x 86 mm, em fardos com 400 unidades.

A hamburgueira é uma forma higiênica e prática de transportar lanches e refeições. Uma embalagem única, de fácil fechamento, que preserva os alimentos com excelente resistência.

Copobras Descartáveis. O descartável do Brasil.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

6 comentários

  1. Boa noite gostaria de saber mais sobrer o produto Embalagem para Hamburger ID Produto: 16796 Embalagem para Hamburger 125x120x73. Entro outras para marmitex, uma vez que já tenho uma firma e trbalho com embalgens em geral, mas estou procurando fornecedor para estes produtos de poliestileno.

    Grato

    Luciano

  2. gostaria de saber se vcs tem hamburgueiras pequenas e gostaria de saber os valores,se possivel mande todos os tamanhos p/ o meu e-mail muito obrigado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.