Inove Embalagens participa da Feira Escolar 2008

[photopress:escolar2008.JPG,full,centered]

A Inove Embalagens participará da Feira Escolar Paper Brasil 2008, de 02 a 05 de setembro, no Pavilhão do Anhembi-SP. O stand na feira fica na Rua D/E, Av. nº 5.

Durante a feira, a Inove estará apresentando toda a sua linha de embalagens para presentes, com lançamento de motivos no catálogo 2008 e para o Natal de 2008.

Os clientes que ainda não receberam seus convites, gentileza nos contatar, para que possamos providenciar os mesmos para termos o prazer de Vossas visitas ao nosso stand.

A Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias, atualmente é considerada referência de lançamentos de produtos e abastecimento do varejo desses segmentos principalmente na América Latina. Uma das maiores feiras do mundo do setor, e a maior do continente americano tanto em área de exposição como em número de visitantes, é realizada estrategicamente no segundo semestre do ano, período em que o varejo brasileiro se prepara para a renovação dos estoques.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.