Lei do canudo: obrigatório o uso de canudos embalados individualmente

[photopress:tn_620_600_guardanapos_e_canudos_0910.jpg,resized,centered]

A partir de agora, até vendedores ambulantes terão que oferecer canudos plásticos embalados individualmente em Vitória. A determinação está prevista na lei 8.023, publicada no Diário de Vitória.

De acordo com o texto, restaurantes, bares, lanchonetes, barracas de praia, ambulantes e similares só podem fornecer canudos de plástico individual e hermeticamente embalados. A legislação foi aprovada e sancionada pelo prefeito da Capital, João Coser. Para acessar o documento da lei, clique aqui.

Esta lei, na verdade, repete a mesma obrigatoriedade já sancionada em diversos estados e municípios do Brasil, como em Ferraz-SP, Maranhão, Rio de Janeiro, Paraná, entre outros.

Strawplast a maior linha de canudos do Brasil

Mas os nossos clientes estão tranquilos, porque a marca STRAWPLAST é atualmente a que possui a maior linha no Brasil de canudos plásticos sachê, embalados individualmente.

Esta linha não pára de crescer, tendo lançado recentemente também o canudo de 8mm em sachê.

[photopress:canudo_10mm.JPG,resized,centered]

 

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

2 comentários

  1. Boa Tarde,

    Venho por meio desta solicitar um contato para adiquirir seus produtos para servir nossos clientes o mais breve possível.

    Atenciosamente,

    Zemaria

  2. É lamentável que a ANVISA contribua com a poluição por plásticos com esta resolução estapafúrdia. As praias estão coalhadas de plásticos de canudos. A ANVISA deveria é exigir que os fabricantes embalassem seus canudos em dispensers saídos da fábrica para que os ambulantes oferecessem aos consumidores higiene com menos poluição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.