Lei que exige sacolas biodegradáveis gera polêmica

[photopress:ecobag.jpg,full,alignleft]

O Sindicato da Indústria de Embalagens e Tubos Flexíveis, Frascos e Componentes, Artefatos Injetados e de Fibra de Vidro do Estado do Espírito Santo (Sindiembalagens) vai realizar, em parceria com a Proplástico, um workshop com representantes do Senai-ES e do Instituto Nacional de Tecnologia (INT). O encontro, que vai acontecer no dia 12 de dezembro, às 9 horas, na Findes, é destinado a empresários do setor de plásticos e embalagens e tem como objetivo apresentar o programa de extensão tecnológica do INT voltado para o setor.

Falando em plástico…

Representantes do setor industrial de embalagens plásticas e recicladores do Espírito Santo compareceram em 09 de dezembro, à Assembléia Legislativa, onde discutiram, em audiência pública, a Lei Estadual n° 8.745/2007, de autoria da deputada Luzia Toledo, que dispõe sobre o uso de sacolas plásticas biodegradáveis ou oxi-biodegradáveis pelos estabelecimentos comerciais do Estado.

Fonte: Sindiembalagens Sindicato da Indústria de Embalagens do Estado

Acesse a Lei de Biodegradáveis do ES.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.