Normatização Copos Plásticos Descartáveis

Normatização Copos Plásticos DescartáveisPrezados Clientes

Gostaríamos de lembrá-los por meio deste informativo, que desde 01 de dezembro de 2012, os fabricantes de copos plásticos descartáveis não podem produzir e comercializar copos em desacordo com a NBR 14865:2012, portaria nº453 do Inmetro.

O comércio e distribuidores por sua vez, estão proibidos de comercializar produtos sem o selo de acreditação do Inmetro a partir de 01 de dezembro de 2013. Produtos sem selo ou fora da norma adquiridos a partir de agora, poderão ficar em estoque, e caso comercializados depois da data limite, resultarão em multas para o estabelecimento.

Desde a publicação desta portaria a Copobras se adequou a todos os requisitos, sempre oferecendo segurança e o melhor custo x benefício para o mercado.

Com orgulho podemos afirmar que desde dezembro de 2012 toda a linha de copos descartáveis da Copobras está em conformidade com a NBR 14865:2012.

Isso reforça nosso compromisso com a qualidade e nos deixa tranquilos, sabendo que estamos entregando a você cliente, produtos com segurança garantida.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.