O melhor passador de carne do ES

Existem profissionais que exercem suas funções de forma primorosa, porém muito discretamente. Mas achamos justo mencionar aqui em nosso blog, o que consideramos o melhor passador de carne do Espírito Santo. Estamos falando do Toninho, passador de carne da Churrascaria Serra Grande, a qual,  aliás, tem o privilégio de contar com um casal batalhador e altamente profissional, já que além do Toninho, tem também sua esposa Teresinha, a chefe da cozinha que comanda o preparo das delicias ali servidas.

Mas para aqueles que não sabem: o que é um passador?  Passador de carne  é o profissional que passa servindo a carne aos clientes na churrascaria e é bem diferente do clássico garçom,  que no caso da churrascaria fica servindo a bebida aos clientes.

Toninho tem 36 anos nessa profissão, mais tempo que a própria Churrascaria Serra Grande que tem 11 anos. Ele sabe cortar as carnes, principalmente a picanha que é especialidade da casa, como ninguém. Ele consegue um corte extremamente fino e preciso, servindo os clientes com o melhor do espeto, vantagem esta percebida rapidamente pelos amantes de um bom churrasco. O tempero suave de algumas carnes tem o comando da Sra. Teresinha que, sem aparecer, é sempre lembrada em nossa mesa.

Parabéns Toninho, por tantos anos dedicados a servir bem o cliente.

Este post não tem qualquer interesse comercial na divulgação da empresa, apenas destacar o profissionalismo e a qualidade dos serviços prestados.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.