Palestras virtuais na educação empresarial

[photopress:webcasting_onwhite_1.jpg,full,alignleft]

Por diversos fatores como custo, disponibilidade e distância geográfica, muitos colaboradores não conseguem participar de palestras e workshops. Isso era um problema, porque atualmente esta lacuna está sendo preenchida pelas palestras virtuais, ou webpalestras.

A webpalestra, ou ensino virtual a distância, é o mais inovador sistema de educação no País e já é utilizado por universidades e colégios, como um eficiente método para instruir os estudantes de maneira rápida e com baixos custos. Geralmente, no modelo de palestras presenciais, as empresas mandam apenas um ou dois executivos para acompanhar o curso, porque os custos desse modelo são altos.

No caso das palestras online, o conteúdo pode ser disponibilizado para o maior número de pessoas possível, pois além de possuir um valor por ponto de conexão e não por pessoa, aqui a empresa pode exibir a palestra em um projetor para que todos os funcionários aprendam ao mesmo tempo o mesmo conteúdo, atitude que facilita o alinhamento das informações entre toda equipe, bem como a gestão do conhecimento dentro da empresa. Leia o artigo completo.

Indicamos o site do Empreender Endeavor, que sempre apresenta palestras gratuitas com renomados profissionais e tem uma videoteca com as webpalestras já apresentadas.
[photopress:logo_iee.gif,full,centered]

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.