Plástico hidrossolúvel é apresentado na Fispal

[photopress:RESBRASIL_plastico_hidrossoluvel.JPG,full,alignright]

Você coloca o plástico na água e, em segundos, ele começa a se dissolver por completo. Parece mágica, entretanto não é novidade no mercado. Esta tecnologia, usada em todo o mundo por lavanderias hospitalares e para embalar produtos químicos, acaba de chegar ao País e será apresentada pela RES Brasil, que participa pela primeira vez da Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar (Fispal), de 16 a 19 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Amostras do plástico hidrossolúvel se diluindo na água serão expostas em um aquário, no estande da ABIEF (Associação Brasileira das Indústrias de Embalagens Flexíveis).

Fispal Tecnologia 2009

Data: 16 a 19 de junho de 2009 – das 11h às 20h

Local: Pavilhão de exposições do Anhembi – São Paulo – SP

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

1 comentário

  1. O plástico hidrossolúvel é um substituto do polipropileno e polietileno que representa uma nova geração de embalagens, onde o conteúdo e sua embalagem ficam dissolvidas para seu uso final. Mas ele é um derivado do petróleo e mesmo assim sendo um produto não toxico para plantas e animais sua obtenção fica ligada a esta indústria extrativa. Atualmente LMPE (Laboratório de material polimérica Ecocompatibili – Infhidro ¨soluções em plástico hidrossolúvel¨) estamos no desenvolvimento de um plástico solúvel na agua derivado da celulosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.