Pote retangular com tampa EPS Copobras® – Marmitex Isopor

Apresentamos os novos potes retangulares com tampa em EPS Isopor da COPOBRAS®. Estes potes, também chamados de MARMITEX DE ISOPOR, estão disponíveis nas seguintes versões:

  • Pote retangular com tampa MARMITEX RASA – nas dimensões 215x162x35mm em caixas de 100 unidades com capacidade para 750ml. Código PT-090R

  • Pote retangular com tampa MARMITEX FUNDA – nas dimensões 215x162x50mm em caixas de 100 unidades com capacidade para 1000ml. Código PT-090F

 

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Participe da discussão

9 comentários

  1. tenho firma de marmitex e estou a procura de embalagem de isopor, atualmente estou utilizando embalagem redonda de 850ml, mas acho que transportar uma de formato retangular seria melhor, gostaria de saber qual a quantidade minima para pedido e o valor, poderia me passar um orçamento da PT 090 rasa com tampa e da PT 090 funda com tampa?

    desde já agradeço a atenção

    OBS. meu CEP é 87015-400, casa haja frete.

    OSVALDO MATSUBARA

  2. trabalho com marmitex,e gostaria de saber a quantidade,que vocês aceitam para emcomenda e o valor,das marmites de isopor quadrada rasa ,comntampa pt 090 dr 215x162x35mm.
    deste já muito obrigado

  3. Fabricamos mochilas para entrega de alimentos, pelos motociclistas.
    Uma cliente nos pediu uma mochila de acomode marmitex PT 090 funda.
    Para que eu possa desenvolver essa mochila e atende-la eu preciso de ao menos uma amostra ou um desenho com as medidas externas já com a tampa.
    Procurei nas lojas de embalagens aqui de São Carlos e não encontrei.
    Conto com sua atenção.

  4. Olá, boa tarde gostaria de saber valor,quantidade para entrega no RIO DE JANEIRO.Embalagem PT090 FUNDA COM TAMPA 215*162*50mmc/100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.