Precisando de um plano de marketing grátis?

[photopress:logo_1.png,full,centered]

Elabore um plano de marketing para sua empresa. Com planejamento é mais fácil e rápido para sua empresa chegar onde quer.

O CLICK MARKETING é uma ferramenta on line para construção e acompanhamento de plano de marketing. Você acessa o seu plano, a qualquer momento, de onde estiver, via internet.

O Click Marketing foi especialmente desenvolvido para as necessidades das pequenas empresas. Tem dicas e exemplos em todo o roteiro. E se precisar, tem até tutoria à distância, para quem pode direcionar suas dúvidas.

Você não paga nada e acessa o seu plano de marketing quando quiser. Com investimento de 45 minutos do seu tempo, você planeja e aproxima a sua empresa dos objetivos.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.