Prêmio Distribuidor Destaque 2012 do Sincades

Já foi dada a largada para a segunda edição do Prêmio Distribuidor Destaque, do Sincades. Através do apoio institucional da Acaps, Sincofaes, Sindimat, Sinvepes, Transcares, Sinduscon-ES e Sindipães,  o Sincades vai premiar as empresas atacadistas e distribuidoras que se destacam no relacionamento com o cliente e na busca pela excelência na qualidade do atendimento, entrega e política comercial. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de junho.

A votação será realizada pelos varejistas, que vão eleger as melhores empresas atacadistas distribuidoras nas seguintes categorias: Auto-peças – Lojas de Varejo; Autopeças – Transportadoras e Empresas de Ônibus; Material de Construção, Elétrico e Derivados de Aço; Material de Construção – Construtoras; Papelaria, Informática e Utilidades; Farma – Higiene, Beleza e Perfumaria; Farma – Medicamentos; Mercearil – Higiene, Beleza e Perfumaria; Mercearil – Alimentos, Bebidas e Limpeza, Panificação – Panificadoras e Confeitarias. A festa de premiação será realizada em setembro.

Fonte: Sincades

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.