Rumos da cadeia de embalagens

[photopress:garrafa02.jpg,full,alignright]

Uma análise em profundidade das tendências de consumo, das novidades tecnológicas,dos lançamentos de materiais e das inovações em embalagens. Um conhecimento indispensável para quem atua nesta cadeia. Evolução e aprofundamento do documento publicado anualmente pela revista EmbalagemMarca, que hoje é indispensável no planejamento dos profissionais e das empresas do setor. Análise esta, feita por especialistas sobre fatores que afetarão a cadeia de embalagens em 2010. Quais os segmentos de mercados que estarão em alta e como os diferentes materiais e tecnologias de embalagem poderão ajudar a indústria usuária aproveitar as oportunidades.

O evento foi planejado para se consolidar como data obrigatória na agenda de quem decide os caminhos da indústria de embalagens no Brasil.

Data: 15/09/2009 – das 8:00 às 18:00
Local: Amcham Brasil – São Paulo, SP

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.