Sindiplast-ES prepara mais uma edição da Semana do Plástico ES

O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES) está organizando uma programação especial para a Semana do Plástico ES 2012, que acontece de 01 a 06 de outubro, em Vitória. Neste ano, o tema principal seráO Plástico e suas Aplicações.

 Segundo o presidente do Sindiplast-ES, Leonardo de Castro, a novidade ficará por conta da reunião bimestral da diretoria da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), que ocorre no primeiro dia da Semana do Plástico ES como parte da programação.

“Essa será a primeira vez que a reunião acontece fora da sede da Abiplast, que fica em São Paulo. Após o encontro, o secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo, Márcio Félix, fará uma apresentação aos empresários destacando as oportunidades de investimentos no Estado.

Os empresários ainda participarão da solenidade de abertura da Semana do Plástico”, disse Leonardo de Castro.

A programação do evento também contará com exposição de produtos das indústrias do plástico, rodada de negócios, palestra e seminário de formação e capacitação. A tradicional festa de integração dos profissionais da indústria, o Dia de Lazer, também está confirmada.

A Semana do Plástico ES está em sua quinta edição. O evento tem o objetivo de dar mais visibilidade ao setor de transformação do plástico do Espírito Santo, mostrar o aspecto econômico e social do produto e valorizar a responsabilidade socioambiental, com o envolvimento de toda a sociedade, empresários, profissionais do setor e instituições públicas e privadas.

VISITE O SITE:

www.sindiplastes.org.br
 

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.