Trem das Montanhas Capixabas incentiva o turismo no interior

[photopress:tremdasmontanhas220210.jpg,full,alignleft]

Para quem gosta de um passeio nas montanhas capixabas, agora tem um atrativo a mais para fazê-lo com a família e amigos.

O Trem das Montanhas Capixabas – operado pela Serra Verde Express – é um atrativo turístico que consiste em um passeio ferroviário que parte de uma altitude de 15 metros acima do nível do mar e chega a seu destino em uma altitude de 530 metros, proporcionando uma impressionante paisagem da serra capixaba, com pontes, túneis e cachoeiras.

A ferrovia é conhecida pelas belas paisagens entre as montanhas e o mar capixaba. Dois vagões puxados por uma locomotiva a vapor levarão os turistas pelo passeio.

O Trem das Montanhas Capixabas entrou em operação no dia 23 de janeiro, saindo da estação de Viana, passando por Domingos Martins, Marechal Floriano índo até o distrito de Araguaia.

Sites para mais informações: www.tremdasmontanhascapixabas.com.br

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.