A UltraxPACK chegou ao Espírito Santo, através do trabalho de representação da Rodrigo Representações.

Situada na Região Centro Sul Fluminense, a Ultrax Pack preza pela qualidade, desde a escolha das matérias primas até a entrega ao cliente. Com o fornecimento de filme Stretch, fita adesiva, papelão ondulado e plástico bolha, a empresa garante rapidez e eficiência na entrega e diferenciais de destaque no mercado de embalagens, tornando-se referência no segmento.

Para prestar o melhor atendimento aos capixabas, a entrega dos produtos será muito rápida, visando atender as demandas de fornecimento sem demoras.

Nossos produtos atendem perfeitamente a construção civil, indústrias de alimentos e bebidas, químicos, setor automobilístico, papel e celulose, siderurgia, logística e transportes e demais demandas de embalagens seguras.

Conheça a linha de produtos disponíveis:

[su_slider source=”media: 4180,4179,4178,4177″ link=”image” width=”1600″ height=”1600″ title=”no”]

[su_button url=”http://rodrigorepresentacoes.com.br/produtos/?categ=18″ size=”20″]Faça aqui seu orçamento. [/su_button]

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.