As vendas do setor supermercadista acumularam alta de 1,10% de janeiro a novembro, em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o Índice Nacional de Vendas ABRAS.



Em novembro, as vendas do setor em valores reais – deflacionadas pelo IPCA/IBGE, apresentaram alta de 3,58% na comparação com o mês de outubro, e alta de 2,95% em relação ao mesmo mês de 2016.  Em valores nominais, as vendas do setor supermercadista apresentam alta de 3,87% em relação ao mês de outubro e, quando comparadas a novembro do ano anterior, alta de 5,85%. No ano, as vendas cresceram 4,65%.

Para o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto, o resultado acumulado até novembro, reflete um ano positivo, compatível com a recuperação da atividade econômica.

Fonte: ABRAS

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.