XIV Encontro Internacional de Empreendedores

[photopress:logo_encontro_internacional.jpg,full,centered]

O XIV Encontro Internacional de Empreendedores se justifica porque as pequenas empresas têm necessidade de gerar e manter seu espaço de discussão para tratar de temas de interesse comum. O evento será grande e acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

É o que acontece agora, diante de uma temática central relevante (o caminho da sustentabilidade) e a presença de um grande número de participantes, provenientes de diversas regiões e países, com diversidade de posições.

Teremos um Congresso e uma Feira com dimensões internacionais e orientados para discutir temas voltados às questões que afetam aos empreendedores e seus empreendimentos e envolvem sustentabilidade.

Em paralelo, acontecem o “Encontro de Consultores e Coordenadores” e o “Encontro Internacional de Diretores do Empretec”.

A presente edição do XIV Encontro Internacional de Empreendedores fortalece o posicionamento do Sebrae, sempre comprometido com o estudo e o desenvolvimento de soluções que facilitem o empreendedor e seus negócios.

O Sebrae atua para proporcionar meios que permitam a aproximação e a troca de experiências entre empreendedores das mais diversas procedências.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.