Como fazer uma empresa dar certo em um país incerto

A partir deste artigo, iniciaremos uma série de indicações de leitura para complementar a gestão das empresas e dos relacionamentos comerciais. Consulte a Biblioteca RR para maiores detalhes.

Conselhos e lições de 51 dos Empreendedores mais bem-sucedidos do Brasil[photopress:livro1.gif,full,alignright]

Num projeto ousado, a Endeavor coloca no papel tudo que aprendeu em 5 anos de atuação, em que orientou mais de 3.000 empreendedores brasileiros. Este não é mais um livro sobre empreendedorismo e sim um livro diferente que possui conselhos e lições de 51 dos mais bem sucedidos empreendedores do Brasil. O leitor encontra experiências relatadas por personalidades do meio empresarial como a reviravolta numa grande empresa como a Brahma (hoje INBEV) até a fundação de uma potência como a Natura, passando pelos desafios enfrentados por pessoas talentosas e obstinadas. Neste livro, o leitor conhece experiências empresarias alheias, o que lhes trazem enormes vantagens que são analisar, adaptar e reproduzir soluções bem-sucedidas; e aprender com erros alheios e evitar sua repetição.

A Endeavor reuniu casos reais, exemplos, erros e acertos, dicas e lições num só livro. São nove assuntos como gestão, gente, sociedade, mercado e aspectos legais tratados de forma prática, didática e crível.

Para complementar a sua leitura, você encontrará indicações de artigos e vídeos relacionados aos temas de cada um dos capítulos no site da Endeavor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.