Comunicado de férias coletivas 2015

 771b9598-314d-4582-b9c2-70dbf4348dc5

Prezadas(os) Clientes,

Estamos no dia 10 de Novembro e gostaríamos de alertá-los, com antecedência, das paradas de nossas representadas no período das Festas de Dezembro 2015.

Solicitamos que façam suas previsões com antecedência e incluam nas previsões as variáveis:

  1. Aumento de demanda nas indústrias devido ao início do Verão, Festas de fim de ano, confraternizações , etc…
  2. Dificuldade com transportes, pois nesse período do ano aumenta a procura por caminhões devido aos motivos citados acima;
  3. Diminuição natural da disponibilidade de motoristas dispostos a passarem essas datas longe de familiares, e;
  4. Ainda que houvesse disponibilidade de caminhões, há uma natural dificuldade para entregas (24 e 31 caem numa quinta feira e 25 e 01 numa sexta feira).

Diante do acima exposto, alertamos para que antecipem seus pedidos, mantenham seus estoques adequados para a segunda quinzena de Dezembro, com a devida antecedência. Quanto mais cedo programarem seus pedidos; menor será a incerteza de atendimento por parte das indústrias. Notem que todos os clientes atendidos no Brasil irão colocar pedidos o que acarretará dificuldade para atendimento a todos.

Alertamos, também, para as providências administrativas de não deixar pendências a serem resolvidas no período acima. Por favor, notem que as empresas estarão, em quase sua totalidade, fechadas.

Esperamos que os ilustres Clientes antecipem ao máximo seus pedidos, evitando-se qualquer contratempo com a aceitação e entrega dos mesmos.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.