COPOBRAS: Projeto Praia Limpa

[photopress:1296476890praia_limpa.jpg,full,alignright]

O projeto Praia Limpa – Somos todos responsáveis teve início neste verão. O consumo de copos descartavéis foi popularizado nos EUA como um recurso aliado da saúde pública afim de evitar possíveis contágios de doenças como tuberculose pelo uso compartilhado de canecas e outros recipientes. Depois disso, as tecnologias permitiram que esse porduto seja 100% reciclado, logo os copos conjugam higiene e reciclabilidade.

 

Porém, o aumento do consumo dos copos no verão aliado ao descarte incorreto da parte dos usuários faz com eles acabem poluindo as belas praias de nosso país, assim a iniciativa do Grupo Copobras visa conscientizar a população, lembrando que a consciência ambiental não pode tirar férias.

 

Além do visual descolado, com a ‘cara do verão’, o copo possui em destaque o texto: “O plástico é 100% reciclavel, descarte corretamente. Não jogue esse copo em vias públicas.”

 

O copos foram distribuídos gratuitamente aos comerciantes das praias de Laguna, Jaguaruna, Praia da Teresa, Campo Bom entre outras localidades. Os comerciantes aderiram prontamente e logo solicitaram mais copos ‘praia limpa’. O público surpreendido também gostou da iniciativa. Esperamos com mais esta campanha relembrar a população da necessidade urgente do descarte correto dos resíduos plásticos, visando a reciclagem e geração de renda.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.