Expomoney Vitória 2009

[photopress:expomoney_2_.JPG,full,alignleft]

Vitória recebe pela 2ª vez o maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina. O estado de Espírito Santo conta, hoje, com mais de nove mil investidores individuais e mostra o grande potencial e interesse da população pelo mercado de investimentos. Com palestras e exposições gratuitas, a Expo Money é voltada a pessoa interessada em cuidar das finanças pessoais ou conhecer e explorar todas as opções de investimento.

É uma grande oportunidade de aprender com especialistas, aprimorar conhecimentos, vivenciar experiências práticas e ficar mais próximo do mercado. O evento acontece em 21 e 22 de outubro e as palestras são gratuitas. Cadastre-se no site.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.