Feira ABAD 2010

[photopress:abad.jpg,full,centered]

A Convenção Anual do Atacadista Distribuidor chega neste ano à sua 30ª edição e será realizada em Curitiba, entre os dias 16 e 19 de agosto. Esse importante encontro promovido pela ABAD tem o objetivo de aproximar as principais empresas da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço e oferecer um espaço privilegiado para lançamentos de produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios e desenham as novas tendências da cadeia de abastecimento.

O evento é um dos principais encontros do trade no Brasil e o maior do segmento na América Latina, com participantes nacionais e internacionais e, paralelamente à mostra de produtos, traz também a Sweet Brazil International, com a participação das empresas filadas à ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim e Balas).

Outras atividades de destaque são as palestras técnicas, ministradas por renomados especialistas, a loja-modelo do Programa Varejo Competitivo, as atividades ligadas à responsabilidade socioambiental, promovidas pelo Instituto ABAD, e jantar-show de confraternização, que neste ano será animado pelo cantor Leonardo.

As inscrições individuais poderão ser efetuadas até 31 de julho, com desconto, e de 1º a 6 de agosto, sem desconto. Empresas podem optar por pacotes com condições especiais.

Informações e inscrições no site: http://www.abad2010curitiba.com.br

Garanta sua participação e inscreva-se!

ABAD CURITIBA 2010 – Participe da 30ª Convenção Anual da ABAD, maior evento do segmento no país.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.