Feira Acaps 2009

[photopress:logo_com_frase_acaps_2009_1_.jpg,full,alignleft]

Com o tema “Consumo Sustentável – Uma nova tendência do Varejo”, Associação Capixaba de Supermercados – ACAPS apresenta a sua 23ª Convenção – a Feira ACAPS 2009, nos dias 21, 22 e 23 de Julho, no Pavilhão de Exposições de Carapina – Serra – ES.

Em um espaço propício para negócios, reúne um público estimado de 20,5 mil pessoas composto principalmente por supermercadistas, varejistas, fornecedores de produtos e serviços, atacadistas, panificadores e industriais.

A ACAPS 2009 proporcionará a seus participantes, excelentes oportunidades, como:

* Avaliação de novas tendências de mercado;
* Capacitação, reciclagem e atualização de conhecimentos profissionais e pessoais;
* Concretização e fechamento de negócios;
* Início e estreitamento de relacionamentos comerciais;
* Troca de experiências e intercâmbio de informações;
* Abertura de novas tecnologias de gestão, marketing, etc.;

* Exposição de marcas, produtos e serviços, dando-lhes repercussão mediante cobertura da mídia local – rádio, televisão e jornais.

A presença maciça de supermercadistas e varejistas de todo interior do Estado é sempre marcante nas edições da Convenção da ACAPS, o que reflete o grande trabalho que a Associação vem desenvolvendo ao longo dos anos através do grande incentivo e comodidade oferecido aos empresários do interior disponibilizando gratuitamente o transporte e inscrições para os supermercadistas.

A Convenção Capixaba de Supermercados é o maior evento empresarial do Espírito Santo e um dos melhores do país, conforme classificação da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.