Feira Embala Minas 2010

[photopress:001.jpg,full,centered]

As perspectivas para o setor de embalagens brasileiro para o ano de 2010 são as mais otimistas possíveis. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), o setor espera um crescimento de até 6,1% em 2010, o melhor resultado desde 1995 e a receita dos fabricantes nacionais de embalagem deverão ficar próximas a R$ 39 bilhões, superando em 10% os índices de 2009.

Os dados computados mostram que a indústria de embalagens em 2009 teve um ano de superação fechando com receita estimada de R$ 36,2 bilhões. Em 2010 o nível de emprego deverá consolidar-se no patamar de 200 mil ocupações.

Reafirmando a representatividade e importância do segmento de embalagens na economia brasileira, neste cenário otimista e de crescimento do setor, entre os dias 06 e 09 de abril, Belo Horizonte irá sediar um dos maiores eventos da industria de embalagens do país, a 4ª edição da Embala Minas, Feira Internacional de Embalagens e Processos que acontece no Expominas. O evento realizado pela Greenfield Business Promotion pelo quarto ano consecutivo, reúne cerca de 400 expositores de diversos estados brasileiros interessados em acompanhar as tendências e novidades do setor.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.