Governo: potencializar oportunidades para fornecedores capixabas

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou, na manhã desta segunda-feira (04), que quer aumentar o número de empresas capixabas fornecedoras da Petrobras. “O governo do Estado vai articular, junto com os demais parceiros, como a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) e outras entidades do setor produtivo, aliado à Unidade de Operações da Petrobras no nosso Estado, uma ação integrada que potencialize a participação das empresas capixabas nos negócios da estatal”, destacou.

Em sua palestra, o presidente da estatal, José Sergio Gabrielli de Azevedo, ressaltou que o objetivo do encontro era chamar a atenção dos empresários sobre as oportunidades que existem das empresas fornecerem bens e serviços para a Petrobras. Durante o discurso, ressaltou o crescimento que a empresa terá nos próximos anos, o que trará novas perspectivas.

“Nos próximos dez anos, a Petrobras irá dobrar de tamanho, e até 2015, vamos precisar de 30 a 40 plataformas do tipo FPSO (sigla em inglês que significa plataforma que produz, processa, armazena e escoa petróleo). Então, as oportunidades também aumentarão”, ressaltou.

[youtube]iR5eAtTaBls[/youtube]

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.