IV Fórum Capixaba de Energia

No dia 08 de Junho de 2011 acontece a quarta edição do Fórum Capixaba de Energia. O evento tem como proposta debater o cenário energético brasileiro, seus aspectos e sua importância, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento sustentável do Espírito Santo.

Com o tema “Energia, Meio Ambiente e Desenvolvimento” o IV Fórum Capixaba de Energia dará continuidade aos debates realizados em 2008, 2009 e 2010, ressaltando as potencialidades e identificando as oportunidades e desafios para produção de energia renovável e eficiência energética no país, e principalmente no Espírito Santo.

O Fórum tem como objetivo abordar a conjuntura energética brasileira diante das perspectivas de expansão das fontes de energia e dos novos marcos regulatórios setoriais, avaliando os impactos no Brasil e as oportunidades e contribuições para o desenvolvimento econômico e social sustentado do Espírito Santo.

Publicado por RR

BEM VINDO AO BLOG DA NOSSA EMPRESA. A Rodrigo Representações tem como objetivo intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo. Visitando nosso website você conhecerá melhor a nossa empresa e seus serviços. http://www.rodrigorepresentacoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.